quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

UM COMENTÁRIO DE CANDACE,QUE VALE MUITO,SER LIDO COM ATENÇÃO

COMENTÁRIOS SOBRE O PROCESSO

Por Candace

10 Jan de 2011 – 08:28:40 AM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Comment on the process at hand after CM with Jess

http://abundanthope.net/pages/Candace_7/Comment-on-the-process-at-hand-after-CM-with-Jess.shtml

Candace: Por favor, entendam todos, que isso deve ser o mais perfeito quanto possível. As forças de Deus NÃO trapaceiam, NÃO embromam, NÃO cortam caminhos, NÃO usam varinhas mágicas nem fazem trabalhos de "amadores". Isto é algo que, certamente, não pode ser feito por amadores, se não fracassará. E NÃO há essa opção.

Cada obstáculo que aparece, é, pois, um problema resolvido que não surgirá mais tarde. As forças acima têm que estimular essas coisas que os atrapalham a aparecerem, e assim, serem identificadas e tratadas.

Isso é possivelmente, um dos atos mais misericordiosos jamais visto em prol de um mundo conturbado desta natureza. Para o benefício de todos, deve ser feito o CERTO ou então nada feito. Nada feito se refere a evacuar os filhos de Deus do planeta, permitir a reversão e todas as mudanças do eixo acontecerem e etc., e retornar após fazerem novamente várias semeaduras durante 3.000 anos ou mais desde já.

E lá se vai todo o treinamento para ADMINISTRAR, no qual vocês estão aqui aprendendo. Por favor, finjam que VOCÊS são os comandantes aqui e levem TODAS AS COISAS em Consideração nesta obra de graça, misericórdia e glória de Deus, e aí eu acho que vocês vão compreender e intensificar a evolução. Parem de lançar seus dardos que alguns de vocês estão atirando em mim e em todos nós, dardos esses que são cuspidos de vossa própria ignorância acerca do processo.

Como já foi dito anteriormente, todos os serviços bancários e tantas outras instituições neste mundo vão ser desativados, e já estão sendo desativados, e o nosso processo educacional vai derrubar muitos equívocos sobre Deus neste planeta. Isto é um presente que vai inclusive, para as outras pessoas que devem migrar para outros lugares, pois eles vão levar consigo esse conhecimento sobre Deus. E isso beneficia toda esta criação.

Como eu disse a alguns que escreveram e reclamaram, sorriam para a Fênix e assumam o comando se acham que podem fazer melhor. O Filho Criador tem mais de 300 bilhões de anos de idade. Ele participou, como fazem todos os Filhos Criadores, do treinamento ANTES mesmo de optar que seus universos viessem a existência, uma longa, difícil e poderosa jornada de APRENDIZADO, pois vocês podem ler um livro sobre como consertar o carro, mas se não tiverem as ferramentas e o preparo, será um árduo projeto, não será?

POR FAVOR, volvam para DENTRO DE SI MESMOS e usem a MENTE de Deus, que vocês já têm, e estudem, aprendam e façam vossa parte. Muitos dos que desistiram desde que eu tornei público [esse projeto], assim o fizeram porque queriam que o NESARA os socorresse financeiramente e outras questões. Não é o propósito desta missão LIVRAR VOCÊS de nada. Essa pretensão de vocês serem socorridos por algo externo a si mesmos, está gravemente equivocada. Reflitam sobre isso. A vida eterna e o objetivo são conquistados e não há moleza. NENHUMA.

VOCÊS que reclamam e aqueles que se afastaram, não estão recebendo este presente especial oferecido, que é ASSISTIR e OBSERVAR a natureza deste processo que está sendo revelado a vocês à medida que for conveniente.

fonte:http://esperancaabundante.blogspot.com