domingo, 28 de agosto de 2011

Fraternidade Branca Universal.


Amigos compilamos texto recente,em que a Fraternidade dos Adeptos,é referida por um comando da Frota de Ashtar Sheran. Pelo menos alguns segmentos,ainda prezam os Mestres Ascensos e seus Serviços.Shalom.
fonte: comandoestelar.zip.net

2284 - Nossas Naves emitem vibrações de Paz, Amor e Harmonia

(mensagem recebida dentro de um Centro Espírita)


Salve o Senhor de Todos os Universos!

Irmãos, somos trabalhadores incansáveis da Luz, a serviço do Pai Maior. Temporariamente, estamos ancorados em vosso Planeta, espargindo bênçãos a toda humanidade terráquea.

Em Missão Terra, vimos atuando nos "Abismos", mantendo a defesa dos Portais de Luz para manter coesa e eficaz a corrente de proteção na conexão com o Alto.


Tudo se processa com rapidez e exatidão, conforme fora planejado em conjunto com os Mestres da GFBU (Grande Fraternidade Branca Universal), bem com o Mestre Jesus Sananda.

Pouco nos resta a fazer nas regiões umbrais, pois os seres resgatáveis estão sendo socorridos, enquanto que os seres rebeldes, ou contrários às Leis de Deus, estão sendo deportados. Se finda mais uma etapa de trabalho, em que os "Chefões das Trevas" estão sendo extirpados definitivamente, desta humanidade.


Nossas Naves emitem, incansavelmente, vibrações de Paz, Amor e Harmonia para todo o Orbe, porém o despertar ainda é lento no seio desta humanidade doente.

Neste cenário, em que as Forças Retrógradas parecem dominar o planeta Shan, lembramos-vos que o resgate não se dá pela simples mudança da 3ª a 4ª dimensão. O resgate é a transformação definitiva no íntimo de cada ser humano. A partir daí, é que podeis transladar da superfície para uma Nave ou para Cidade Intraterrena, antes dos momentos de Verticalização do Eixo da Terra.

Estamos a postos, aguardando somente um sinal do nosso insigne Comandante Ashtar Sheran, para materializarmo-nos no plano físico.


Não há mais tempo para buscar novas sensações, cultivar desejos ou nutrir aparências. Angustiados e deprimidos ficareis ainda mais, ao cairdes novamente no exílio. Aqueles que vacilarem, "as Trevas" os tragarão, impiedosamente.

Desapegai-vos do materialismo, que é a principal fonte de satisfação das Forças do Mal.


Em nome da Frota Estelar da Nave Mãe, nós vos saudamos.

Que a Força da Luz esteja convosco.

Comando Ashtar

GESJ – Vitória, ES – Brasil

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PARABÉNS BRUNO..!!






Meu caro Guerreiro da Luz Bruno,boa tarde.


Estou muito feliz,por lançares em livro,teus sólidos conhecimentos conquistados na estrada do Universo.Serão para nós,teus amigos e irmãos, páginas de vitórias,de tua Individualidade e consciência,sempre atenta e gentil.

Faço votos que possamos ser co-viajores na nave Diamante,e beber da boa fonte cósmica juntos, na celebração que rapidamente se aproxima de nosso sistema.


Shalom


Jorge Heitor

arquiteturainterna.blogspot.com