segunda-feira, 14 de junho de 2010

Minha (Nova) Estrada...


A partir desta data,de 14 de junho de 2010 redireciono este weblog,que falava de arquitetura tradicional,para a "Arquitetura Interior"do Ser Humano.Sua textura na realidade interior de sua existência.Além da realidade física,sem excluí-la,pois seria impossível.

Ao trilhar esta estrada da busca por respostas,cheguei a atalhos incríveis,no encontro com "trabalhadores da luz" que me ofertaram muito além do que eu procurava...Portais para o Infinito.

Foi assim que estive com o General Uchôa em Brasília,com Paulo F. Kronnenberger em Petrópolis, com Luiz Gonzaga Scortecci de Paula em Porto Alegre.
A apresentação à Fraternidade Branca pela Sociedade Teosófica e seus pilares:Blavatsky, Krishnamurti,Annie Besant.
Com todo o grupo de "pesquisa de campo": João Rampi,Mírian,João Baptista,vó Sueli,Gilquinha, Gilca e tantos que trocam informações e vivências emocionantes e pessoais.

Hoje vivo uma nova experiência,diferente em tudo daquele caminho no passado,pois a HORA CHEGOU..tão acalentada no meio do peito,em longas noites de notívago.

A Grande Hora Cósmica do Salto Quântico, da Liberdade, da Verdadeira Vida com o Criador que é nossa por direito. Quase não acredito mas é Verdade...NÓS CONSEGUIMOS.!

Namastê, Heitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário