quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O MOMENTO É AGORA - MÃE MARIA


CHEGOU A HORA !! CHEGOU,CHEGOU !! SHALOM

O MOMENTO É AGORA - MÃE MARIA

Mensagem da Mãe Maria
Através de SaraAmma
saragem@hotmail.es

http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://isismikael.blogspot.com/


24 de Novembro de 2010.


Mãe Maria..

Sim, tranquila, muito tem sido dito nestes dias sobre o que está a ponto de suceder, pois meus filhos, o momento chegou, o momento pelo qual tem esperado tanto está aqui, é agora.

A todos aqueles que sofreram decepcões cada vez que se atrasavam os planos, hoje lhes dizemos, obrigada por encher-se de valor e de manter-se firmes em suas posições, apesar de tantas vezes em que duvidaram de vocês mesmos.

Hoje se fizerem muito mais fortes, bem mais estáveis, e estão preparados de maneira perfeita para viver agora o grande momento ansiado.

De agora em diante, seguirão os anúncios das boas novas pelos canais diferentes, de que há chegado a hora, de que é o momento, de que já não haverá atrasos, já está tudo dado e colocado sobre a mesa.

Eu sei que muitos duvidam e não é para menos, se tomarmos em conta as tantas vezes que dissemos isso e nunca se dava nada, mas meus queridos, devem compreender que devia ser desta maneira, não havia outra forma nesse instante.

Mas, agora o mais importante é que saibam e estejam seguros que estamos sobre o momento estimado, estamos sobre o momento prometido, já não mais haverá esperas, nem mais atrasos de nenhum tipo.

O tempo é dado e o momento é agora.

Abraço todos em meu manto de luz, estão e estarão protegidos sempre por sua Mãe Celestial, sua Mãe de sempre.

Lhes amo profundamente, sou sua Mãe Maria.

Fonte: Rumo ao Despertar – Josi Santana



Nenhum comentário:

Postar um comentário