sábado, 30 de abril de 2011

ATUALIZAÇÃO DE ESU,DE PÁSCOA.


Esu: Atualização de Páscoa
Por Esu através de Jess Anthony
24 de Abril de 2011 - 07:24:45 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/

Jess: Esu, parece que é hora de uma atualização. Tem se passado um certo tempo desde que nós conversamos diretamente, e estou curiosa sobre as mudanças que as forças estão engendrando. Isso me parece uma ótima idéia, o fato do estresse poder ser aliviado sem as grandes perturbações que temíamos. Peço por Teus comentários e conselhos. Por favor, diga-nos o que será benéfico neste momento.

Esu: Jess, já era hora de conversamos novamente. Eu tenho estado muito ocupado; você anda ocupada. Muita coisa tem acontecido, e muitas coisas boas e positivas estão acontecendo. Estamos avançando com cuidado, tanto quanto possível, e os nossos esforços estão valendo à pena. Eu sei que vocês estão sentindo que nada está acontecendo e que o progresso está estagnado, mas fizemos mudanças significativas nos bastidores do cenário público.

Quero falar primeiro sobre os atrasos com os quais as pessoas ficam frustradas. Como vocês sabem, o cronograma e as datas estão com o status "serviços em andamento" e inclusive a programação mais aparentemente definida, é na verdade apenas um potencial. O fato de colocar no papel Nos permite descrevê-los, o que serve a vários propósitos. Primeiro, queremos criar a sensação de que o acontecimento iminente fique categorizado na terminologia, que o Homem na Terra espera ver. O Homem não irá tomar medidas sobre qualquer coisa, a menos que sinta que a data esteja estabelecida e o relógio esteja correndo. Este tem sido o seu condicionamento e é causado por sua compreensão de como lidar com um tempo, o qual entende como uma seqüência linear. O Homem necessita ter um período de tempo mensurável para acionar o seu pensamento acerca da preparação.

Quando liberamos estas declarações, também ficamos com uma
sensação de que o evento poderia realmente acontecer, com base nos parâmetros que enxergamos como provável. Então, Nossas projeções têm maior probabilidade do que uma suposição. Podemos prever que algo realmente está acontecendo, pois os elementos que precisam ocorrer já estão a postos. A única razão para não se materializar é o fato de que nem todos os potenciais estão prontos. Isto é porque tudo se move em um fluidocontinuum de conclusão e as camadas de preparação nem sempre se alinham como deveriam.


Um terceiro componente é o fato de que estamos sempre tentando melhorar a situação, ainda que todas as variáveis necessárias já estejam dadas. Há sempre a chance de que isso poderia ter um resultado melhor. Há sempre a chance de que mais pessoas sejam afetadas de forma positiva. É por isso que ficamos "mexendo" com os componentes constantemente. E vocês realmente não têm noção do quanto podemos manipular uma dada situação para atingirmos um resultado melhor. Nosso objetivo é sempre o melhor resultado possível, então não vemos a necessidade de ficarmos presos a um conjunto de parâmetros apenas porque dissemos que provavelmente iria ocorrer. Se algo for melhor, Nós vamos sempre nessa direção. Eu entendo que tem havido alguma discussão sobre a quebra de Nossa palavra. Esta é mais uma característica humana do que uma situação que seja aplicável a uma perspectiva dimensional mais elevada. Eu não quero dizer com isso que não estamos de acordo, mas o conceito de se limitar escolhas por causa de pré-condições em situações fluídicas é contraproducente à uma resolução mais adequada.

Vou falar agora com o que estamos trabalhando e como isso interfere no cronograma previsto que vos havia sido dado. Como vocês ouviram falar, temos vindo fazendo experimentos para ver como poderíamos aliviar um pouco o estresse geofísico, o que resultaria descontroladamente em mais desastres catastróficos como esse que aconteceu no Japão. A Costa Oeste Estadunidense tem reagido de forma significativa às réplicas do Extremo Oriente, e os locais mais ameaçadores têm aumentado sua atividade. Isto tem o potencial de se tornar uma série de terremotos mais severos do que qualquer outro que os Estados Unidos já experienciaram em seus registros.

A equipe galáctica está atualmente estabilizando alguns dos escorregamentos [tectônicos] mais precários e reduzindo a pressão produzida pelos movimentos bruscos das massas de terra que causam o estresse. Isso tem sido relatado como fenômenos inexplicáveis pelos cientistas através da mídia. A esperança é que isso vá permitir que haja menos danos para os estados, quando e se os terremotos ocorrerem. Esperamos salvar algumas áreas naturais que ainda restam e prevenir a população dos piores desastres através da diminuição da intensidade dos terremotos em potencial. Eu gostaria de ver mais lugares verdadeiramente belos da Costa Oeste serem protegidos, se conseguirmos fazer isso. Esta mitigação leva um espaço de vosso tempo, é claro, e a possibilidade de ser iniciado, às vezes, não se apresenta até muito perto do final de um período de tempo previsto. A nova opção não tinha sido anteriormente considerada como uma possibilidade. Isto significa, naturalmente, que os prazos são alterados como resultado, e o curso de ação é uma modificação para melhor. Honestamente, o que há de errado com isso? Vocês apenas têm que estar cientes de que tais mudanças estão ocorrendo constantemente.

Os "piores cenários" estão, felizmente, tornando-se cada vez mais administráveis. Nós pintamos o quadro com um resultado difícil afim de preparar o vosso pensamento para tal possibilidade. Vocês têm que ser flexíveis e abertos aos eventos da vida. Este organismo a qual vocês fazem parte e que o chamam de Terra, é ativo e mutável. Vocês tendem a esquecer que o universo é como muitas camadas do pensamento do Criador. É uma manifestação de Seus conceitos e continua a evoluir à medida que Sua visão evolui.

Eu tenho participado ativamente dos eventos que estão acontecendo. Como efetivo Príncipe Planetário, estou supervisionando o que estiver acontecendo na Terra. Isto significa ir até as áreas onde as catástrofes são iminentes, bem como a coordenação das intervenções dos seres galácticos em locais onde as catástrofes sucederam. Eu sou como um CEO espiritual, e observo muito bem Minhas equipes que trabalham para Mim e para Cristo Miguel Aton. Estamos ajudando a aliviar alguns problemas sobre a radiação no Japão. Estamos deslocando as massas de terra na Costa Oeste para aliviar um pouco a pressão que está se erigindo. Estamos massageando o Golfo para liberar alguns produtos tóxicos de lá.

Outras equipes estão trabalhando com a situação econômica e financeira. Estamos ajudando a criar uma base monetária mais sólida que irá beneficiar a todos, não apenas alguns. Alguns grupos também estão trabalhando diretamente com a situação política numa tentativa de diminuir o potencial de mais ataques. Temos estado arrefecendo a pressão para evitar que as áreas perigosas estourem completamente em um conflito verdadeiro. Isto é mudar de direção através das mudanças de atitude entre alguns líderes e uma alteração de prioridades em face das novas circunstâncias.

Eu quero deixar para vocês essa mensagem na manhã de Páscoa. Estamos trabalhando muito duro para fazer do mundo o tipo de lugar que vocês deveriam ter para continuarem vosso crescimento como seres espirituais. Isso envolve tratamento e cura, e a ajuda está vindo da Fonte de tudo. Vosso papel é o de estarem abertos à essa infusão de energia curativa e concentrarem vossos esforços para ficarem mais fortes e serem exemplos para os demais. Estupendo poder criativo é o de vocês. Assumam-no e recriem a si mesmos. A Ressurreição está aqui.

Esu

Um comentário:

  1. A "urgência" que temos,em viver esta etapa concluída,nos leva às vezes a perder a noção do conjunto.Então temos a grata surpresa desta atualização de Páscoa que Esu Sananda nos dá.
    O que há na essência do texto?Com tantas variàveis,seria uma equação de difícil solução?
    A correlação recorrente,é a da parábola do "Filho Pródigo" esperado e recebido pelo Pai,até o último momento...
    Não deixaremos olhos e ouvidos desatentos aos sinais do caminho do lar,nem nos perderemos nos atalhos enganosos.A Luz nos conduzirá.
    Shalom

    ResponderExcluir