terça-feira, 14 de junho de 2011

CONFIANÇA POR MAITREYA

CONFIANÇA

Junho 13 de 2011

Por Maitreya através de Eliida

A confiança é algo que não deveria ser dada à qualquer um. E então vocês perguntam: Como posso eu saber quando alguém é merecedor de minha confiança? Quando as poucas palavras de alguém imprimem muita ação e intenção. O quero dizer aqui é que a eloquência nem sempre é um sinal de sabedoria e conhecimento.

Os homens deveriam aprender a viver na sabedoria do sentir em seu próprio coração. Ensinaram a vocês que isso é bobagem, as coisas palpáveis vocês podem provar a existência e são reais. Estão muito errados. Vocês tem um poder muito além de seu mundo material. Essa sabedoria foi escondida de vocês e a razão para tal é o poder tremendo que isso lhes dá.

Vocês continuam sendo colocados a prova... os despertos podem estar completamente paralisados, pois entregam a sua confiança àqueles que os destruirão.

Confiem no Deus dentro de vocês. E então serão guiados através de suas vidas sem nunca terem sua confiança traída.

Eu Sou Maitreya, Eliida. Entendi que esperava por uma mensagem sobre a Confiança.

Eu estou aqui para guiar quem queira e deseje aprender como se deixar guiar por sua própria sabedoria. O líder absoluto de suas próprias vidas são vocês mesmos. Nós, os Mestres, estamos aqui para ajudá-los a encontrarem o caminho para a verdade interior. Nunca se enganem achando que precisam de outros para direcionarem suas vidas.

O crescimento espiritual é um caminho solitário e a responsabilidade total em quem depositam a sua confiança é de vocês mesmos.

Eu ofereço a vocês minha mão, como um amigo, para ajudá-los a encontrar seu caminho para a verdade.

Seu amigo Maitreya.


Fonte: nossajornadadeamor.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário