sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MENSAGENS DOS ANJOS DO SENHOR SEBASTIAN E SOLÔNIA



Mensagens dos Anjos do Senhor

Sebastian e Solônia


Canalizado por José Arimatéia em 20.09.2011

Amados Irmãos e Irmãs,

Que a Chama Crística do Altíssimo resplandeça em Todos os quadrantes na Terra e nos Céus.
Glorificai vossos Corações ao Pai Primogênito, pois Ele os acolhe e patrocina vossa Ascensão, o vosso retorno à Unidade.

Nós os Anjos do Senhor, suplicamos humildemente que se permitam TRANSMUTAR.
Permitam-se enquanto Seres de carne e ossos, alcançar através do Amor Incondicional e boas ações, as dádivas advindas da Fonte, que é Verdade e Luz Vibrante.

Não é o momento de exteriorizar-se, mas de interiorizar-se, acolhendo com Amor suas dificuldades como também as do próximo, semeando boas palavras e atitudes corretas, buscando o entendimento sempre e acima de tudo PERDOANDO-SE.

Nada podemos fazer se houver dúvidas e/ou sentimentos que isole vossos Corações do chamamento Mariano, expondo em demasiado sua Luz aos que ainda vibram negativamente, atraindo as mariposas é o que estão fazendo Agora.

Alinhem-se à direita e à esquerda do Eleito como Cordeiros do Pai Universal, trazendo a Nova Energia, a Luz Cósmica que esteve ausente por éons, mais Agora retorna em magnitude e esplendor.

O que podemos dizer que já não o foi dito?

Amados Seres de Luz, mais uma vez rogamos que busquem a reconciliação com o Pai Primogênito, transmutem na Sagrada Chama Violeta, curem-se, limpem-se.

Esta prerrogativa é por demais importante no processo atual terreno e, capacitará Todos à reconhecer o que realmente se apropriar à sua Vibração, a sua Luz.

Se ao praticar não obtiveram a certeza do que foi lhes mostrado, refaçam novamente a prática, até que não sobre questionamentos e sim Alegrias e Vibrações Harmônicas.

Mas vejam que aos olhos da razão tudo é diferente em relação aos olhos do Coração, aos olhos do Amor Incondicional.

No afã do momento e na plena emoção podemos estar utilizando a visão da razão, deixando assim de perceber as entrelinhas, as letras miúdas, que normalmente não lemos, não é Verdade?

Então Caríssimos, reiteramos a necessidade última de reconciliar-se com o Pai Primogênito, pois tudo Dele advém, e para Ele retorna, assim o foi e sempre o será.

No estágio que estão Agora, alguns já alcançaram a magnitude destas humildes palavras, e outros ainda estão no caminho, mas não temam, pois o tempo é elástico para alguns e curto para outros, somente quem vive o Amor na medida certa, compreende o que queremos dizer.

Não há obstáculos para o Verdadeiro Amor, não há NADA que impeça vocês de “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao Próximo como a ti mesmo”.

Não deixem que armadilhas sejam colocadas em vosso caminho, e se lá estiverem não tentem desarmá-las, pois é perigoso e o resultado pode ser contrário ao desejado.

Apenas evitem, contornem e sigam em frente, permitindo que a Luz que irradia de vossos Corações, retire estas armadilhas para que os que vêm em seguida não sofram com elas.

Aqui cabe dizer que Todos vocês são Amados e em momento algum estão sozinhos, pois a Divina Mãe e seu Filho Sananda os observam diariamente, direcionando a vós o Amor e a Luz de seus Corações, orientando sutilmente vosso caminhar, mas lhes permitindo o Livre Arbítrio, pois esta é a Lei.

Estas palavras que Aqui deixamos surtirão efeito se assim o desejarem, caso contrário serão apenas mais um texto dentre tantos que leram e não compreenderam.

Com a permissão de vossos Mentores e de Divina Maria, lhes trazemos estas palavras reflexivas e importantes, pois estamos nos aproximando da Hora Santa, o Momentum aguardado à éons de sofrimento e assim sendo, permitindo que façam as devidas conjecturas, nos despedimos na esperança que refaçam a jornada se preciso for, mas não permitam que as amarguras humanas lhes tirem a Eternidade.

Oremos…
“Senhor nosso Pai, agradecemos pelas dádivas que recebemos de Ti, pela Esperança renovada em Seu Amor, pelo acolhimento de Vossa Chama Crística em nossos Corações.

Somos Filhos e Filhas oriundos de Vosso Coração, e a Ele queremos retornar, pedimos que nos Reconheça, olhe para nós meu Senhor!

Te Amamos e suplicamos que esteja conosco neste momento que vivemos, abençoando nossas famílias, nosso trabalho humano, nossos vizinhos e amigos e perdoando nossos inimigos.

Abençoe nosso Amado Planeta e todos os seus habitantes, espalhados pelos Reinos Animal, Vegetal e Mineral, os Seres Elementais, os Intraterrenos e Intramarinos e principalmente nossa Amada Gaia, gestora da Nova Terra.
Amém”

Amados Irmãos e Irmãs,
Agradecemos a oportunidade de estar convosco.
Agradecemos o acolhimento destas humildes palavras.
Tudo é como deve ser!

Enviamos a Todos nossa Radiância, Paz e Harmonia.

Amamos Todos vocês!

Sebastian e Solônia, Anjos do Senhor.

Shalom, Shalom, Shalom

fonte: Toque na Unidade_toquenaunidade.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário