domingo, 18 de julho de 2010

BEM AMADA TRINDADE DIVINA DE LUZ


Você é um Ponto de Luz - Arcanjo Miguel e Cristo Miguel

Amados filhos, Eu sou Arcanjo Miguel, e venho-vos dizer sobre a visão atual, como encontramos vocês sobre a terra.

Vocês são pontos de Luz e formam a ordem das Sementes Estelares Intergalácticas sobre a ordem do manto da Luz Divina.

Vocês fazem uma conexão de Luz em volta do mundo, dentro e fora de vocês a energia vai correr toda a grade axiatonal (é uma energia de alta vibração que flui através de uma rede denominada Rede Axiatonal, que conecta todos os níveis da Criação) da terra de vocês.

Sintam esta energia entrar e sair e circular toda a grade interestelar interna e externa foque-se em vossos corações, conecte-se com o coração de diamante da terra agora neste momento, se abram para transpirar Luz.

Tocamos a cada trabalhador da Luz aqui e agora, exatamente no momento presente do agora. Somos Luz Amados e estamos todos em radiância divina exatamente agora.

Vocês são os filhos da Luz que acordam.

Vocês são as raízes do Criador que frutificam e espalham Luz onde quer que vocês estejam.

Vocês formam uma rede de alta voltagem de Luminosidade Divina.

Não se preocupem com o calor e com sensações, simplesmente respirem e simplesmente sintam o fogo de Deus correr às vossas veias e iluminar o vosso organismo e tudo se dará como deve ser.

Agora a rede cristalina dos trabalhadores da Luz emite compaixão com o propósito inteligente de queimar todos os chips e negatividades dentro da lei divina da manifestação da graça e da universalidade do amor de Deus Pai/Mãe.

Amados Eu Sou Cristo Miguel e agora neste momento nos juntamos em vossos corações. Cada trabalhador da Luz agora carrega a insígnia de fogo da Luz Divina, que vai a frente a qualquer situação. Ela vai queimar e vai purificar toda e qualquer energia negativa que vos trave.

Estamos todos juntos! Mãe Maria está nos guiando formando assim a Trindade Divina de Luz que brilha em forma de Amor e Luz.

Libertem-se agora Amados! A luz verde violeta cura toda a terra e vocês são liberados de todas as limitações energéticas, físicas, espirituais, emocionais e dimensionais. Vamos curar todos os hábitos negativos.

Vamos transformá-los em personificações de Luz em todos os setores. Vocês vão liberar Luz a todo o momento.

Você curará as pessoas somente com a sua presença. Mas o fogo violeta não queima a aura, só queima as impurezas. O fogo violeta deve estar ativo o tempo todo para que assim e onde quer que cada um de vocês esteja que elas sejam purificadas e reequilibradas, curadas com o fogo violeta verde, ela vai sanar todas as feridas.

Você deve focalizar o pedido em sua presença divina Eu Sou” e pedir que ela transmute e manifeste o fogo violeta para que seja tudo feito de acordo com o propósito divino de cada um segundo o bem maior de cada um. Use a merkaba violeta enquanto transitam entre as dimensões sutis de tudo, para que cada um possa estar em segurança durante o seu caminhar sobre a terra.

Sempre que fizerem as suas meditações usem toda a Luz que acumularem em seus átomos e distribuam com amor a todos que os cercam.

Desliguem-se da idéia de pecado. Parem de alimentar energias velhas na construção de desequilíbrios. Não dispersem mais as suas energias em construções improdutivas. Usem a meditação Hooponopono e perdoem a tudo e a todos em todos os sentidos. O trabalho de cada um de vocês neste momento é de se amarem e de se perdoarem para que estejam em constante equilíbrio e constante amor.

Sejam harmonia e sejam Luz! Não pensem que vão perder as pessoas que amam por causa dos acordos revogados e dissolvidos, somente serão elevados todos os relacionamentos que cada um de vocês tem. Será tudo transmutado para o amor e para a luz.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 17/07/2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário