sábado, 17 de julho de 2010

UNIFICAÇÃO DA CONSCIÊNCIA EM ANDAMENTO


Sob orientação do Arcanjo Miguel e Mãe Maria,para que se faça a MENTALIZAÇÃO,que transcrevo,do texto "Uma poderosa oportunidade para a consciência da Unidade,17 e 18 de julho de 2010." fonte:http://stelalecocq.blogspot.com ...

VISUALIZAÇÃO

Assim, comecemos:

EU SOU me dirigindo aos recessos mais profundos do meu coração, ao espaço secreto do Altíssimo Deus Vivo. Lá, eu me ajoelho diante do Altar do Amor e entrego o meu ego humano menos elevado à perfeição da minha Presença EU SOU, a minha verdadeira Realidade Divina. (pausa).

A minha Presença EU SOU assume o total domínio dos meus corpos: físico, etérico, mental e emocional, e EU SOU elevado em consciência. A Luz de Deus preenche o meu Ser, e eu ascendo aos Reinos da Verdade Iluminada.

Nesta oitava de Luz, a Consciência da Unidade flui na Chama do meu Coração e inunda a Terra para abençoar toda a Vida. Enquanto a Humanidade é consagrada com a Luz da Consciência da Unidade, códigos genéticos específicos são ativados nas estruturas do ARN/DNA de cada pessoa. Estes códigos contêm o Conceito Imaculado do Potencial Divino de cada um. Esta atividade de Luz permite que cada Amado Filho e Filha de Deus cumpra o seu Propósito Divino e razão de ser.
Através desta ativação, a mente e das emoções de cada pessoa são purificadas e realinhadas com a Harmonia do seu Verdadeiro Ser. Esta purificação abre o caminho para que a mente consciente e a mente super consciente dentro de cada Ser Humano, se fundam e se tornem Uma.

Neste estado de reconciliação, a Presença EU SOU da Humanidade assume o comando da vida, do corpo, da mente e da alma de cada pessoa que seja elevada a um estado de iluminação que abra o caminho para a Consciência de Unidade e a realização do Plano Divino.

A Consciência da Unidade contém uma pureza e uma freqüência do Amor Divino que transcende TODOS os obstáculos. Mantido no âmbito desta Inteligência Divina, compreendo a Verdade que somos Um com toda a Vida, e que somos Um com o nosso Deus Pai-Mãe. A Consciência de Unidade contém em sua essência o nosso pleno potencial de superarmos todas as condições humanas e toda a dor e sofrimento auto-impostos, pois quando nos unimos como Um, nos tornamos uma força de poder ilimitado e indescritível.

Com a Consciência da Unidade, eu reconheço e reverencio a Divindade em cada Ser Humano. Eu perscruto o coração de cada homem, mulher e criança, e vejo um Ser Radiante de Luz vivendo em cada Chama do Coração. Enquanto eu reconheço a Divindade de cada pessoa, a Presença EU SOU dentro do seu coração, começa a se expandir.

Enquanto a Presença EU SOU de cada pessoa aumenta em poder e domínio, as crenças obsoletas e os padrões de comportamento associados ao medo e à separação, ou à falta e à limitação, começam a se afastar. Independentemente da intensidade da negatividade em que o Ser Humano caiu, sua Presença EU SOU assume agora o controle e corrige o seu curso de direção.

Eu agora inspiro profundamente e assimilo a Luz da Consciência de Unidade em meus corpos: físico, etérico, mental e emocional. Por um momento sublime, eu me revelo no milagre desta Luz magnífica.

Através da minha Presença EU SOU, eu consagro a minha vida para ser a Porta Aberta para a Consciência de Unidade, até que os padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestem, e toda a Vida que pertença ou sirva à Terra neste momento esteja experienciando as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória na Luz.

E assim é,
Amado EU SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário