sábado, 31 de julho de 2010

GOLFO DO MÉXICO - AS ÚLTIMAS DE ESU




As últimas notícias de Esu através de Jess
http://www.abundanthope.net/


29 de Julho de 2010



Jess: Esu, quais são as últimas? As estórias são conflitantes aqui e deliberadamente enganosas. Peço para uma atualização sobre o estado da Terra e qual será a extensão do desastre se o pior acontecer. Informação fresca e correta seria um bom apoio.

Esu: Sim, Jess. O mundo está em um mau caminho, para usar a expressão.
Gaia está sofrendo por causa da violação do rompimento de petróleo no Golfo, e torna-se cada vez mais difícil para ela manter uma aparência de calma e conforto.
As informações que você recebe de sua mídia e suas fontes controladas pelo governo são ilusórias e intencionalmente enganosas. A imagem que você viu quando ouviu o anúncio da Flórida, de que o pior já passou e as praias estavam seguras, foi adequadamente a cena do filme Tubarão, onde eles querem que os turistas voltem, apesar do perigo ameaçador que é o grande tubarão branco. Você se lembra bem do resultado daquele anúncio tolo.


O interesse do dinheiro está controlando o fluxo de informações precisas e relatórios. Isto tornou-se generalizado, com muitos tipos diferentes de fontes de alimentação de informação pública. Isso varia de argumentos de que tudo foi uma mentira e até de que as praias estão na realidade intactas, e de declarações duvidosas de que o poço foi coberto e que o fluxo é administrável.

Faça as contas sobre o nível de pressão na cabeça do poço com base em indícios de informação pública. O artigo do Blog do Geólogo Chris Landau que você leu, está correto.
A força real do óleo escapando é comparável a um motor de foguete. Os vídeos divulgados são imagens fictícias para ocultar a enormidade do problema. A substituição do chefe da BP é igualmente a um logro para fazer o público se sentir que tudo está sendo cuidado de forma eficiente. É tudo um jogo de escudo para esconder a imensa ameaça que é quase certeza de se materializar de forma desastrosa.



Comentários adicionais em Bellringer:
http://www.fourwinds10.com/siterun_d...p?q=1280207836


Chris Landau já trabalhou em cerca de 70 poços de petróleo. Ele é um geólogo que tem escrito dezenas de artigos enquanto o derrame de petróleo do Golfo se desenrolou.

Seu último artigo: "O poço da BP não deveria ter testes pressionais " está aqui: http://www.opednews.com/articles/BP-Blown-out-well-should-n-by-Chris-Landau-100714-978.html

Isso está se transformando na maior conspiração desde 11-09.
Desde quando você tem um fundo azul em vídeos feitos em 5K pés? Alguns mostraram que eles tinham.
Eu já trabalhei com ar, vapor e vazamentos hidráulicos até o intervalo PSI 4500. Eles estavam reivindicando pressões cabeçote de até 70 PSI-100K. Agora, eles estão alegando pressões do PSI 6,5 7K.
O vídeo dos manómetros é interessante. Não pelo que o indicador se lê, mas pelo fato de que:
A compressão da profundidade de um submarino nuclear moderno é algo em torno de
1.200 metros. Como eles mantêm os calibres de se esmagarem em 5.000 pés? ????.....?????...?

Pressão de água para “pés por cabeça(medida)”
(PSI) Libras por polegada quadrada
NOTA: Um PSI de água =
2,309 metros de água a 62 graus F.
Para qualquer PSI não listado, o PSI multiplica-se por 2,309 para obter os pés da água.
Portanto: A pressão da cabeça do poço em
5.000 pés teria que superar uma pressão de cabeça: ((5,000 / 2,309) = 2.165 PSI) para poder fluir.
Se a pressão da cabeça do poço é de 100K, isto estaria cuspindo em uma pressão diferencial de 97.835 psi. A partir de observações pessoais, posso dizer-lhe que 600 PSI, isso pode cortá-lo ao meio.
Fluido hidráulico a 3.000 PSI vaporiza quando uma linha estoura.

Agora, você pode relacionar os factos com as imagens sendo mostradas na MSM, de uma fonte de óleo preguiçosamente borbulhando saindo de um tubo de
14 polegadas de diâmetro, quando as indicações de pressão poderia indicar algo na natureza de um motor de foguete Saturno.
********


ESU: Todos os comentários de Landau estão corretos.

Vou pintar um retrato do pior cenário possível.
A pressão está aumentando para que isso aconteça, por isso é prudente serem prevenidos e preparados.
O gás vai explodir como foi sugerido. O fundo do mar entrará em colapso, e uma série de tsunamis gigantes serão criadas como resultado.
Vale a pena buscar informações na Web sobre a formação de tsunamis. Há vários disponíveis.
A água irá ventilar ondas que provavelmente irão chegar em praias dos E.U. e no México. Isso irá causar danos inimagináveis e perda de vida para aqueles que não são evacuados.
O gás metano, causando a explosão, fará com que o ar venenoso alcance bem mais adiante do que a água vai alcançar. Eu diria que duzentas milhas não é uma estimativa despropositada . Isto poderia ser em todo o perímetro da costa do golfo.
Isso não seria imediato, mas se espalharia rapidamente.

As naves estão na espera para evacuações, e começará a stasis quando o planeta tiver um certo senso de estabilidade.
Parece mais provável que a stasis comece depois de algum evento desastroso efetivamente tombar a facção do controle existente. Tem havido esforços muito insuficientes realizados na criação de agências de assistência e administração.
A facção existente é tão esticada economicamente que não será capaz de lidar com a situação que irá ocorrer. O plano é permitir que muitas das pessoas do mundo vejam isto e experimente-lo diretamente. No entanto, a situação geofísica é precária, e a velocidade do surgimento e da magnitude da cadeia de eventos pode provar ser mais do que prático para o plano, para desenrolar tal como projectado antes da stasis.


Eu quero lembrá-los de que minhas "previsões" não estão escritas em pedra. Só posso te dizer o que parece provável e descrevo os resultados que podem ocorrer a partir desses eventos. Isto pode suceder em uma seqüência e um calendário que é variado do que eu acabei de descrever.
Nada é proscrito em termos de acontecimentos que levarão ao resultado encomendado pela Fonte do Criador através de Cristo Miguel de Nebadon.
O resultado final é um dado adquirido, mas a rota a chegar lá indecisa.


Vou deixar isso com você esta noite. Gostaria de sugerir que estocasse alimentos, a menos que você esteja diretamente no caminho do que pode acontecer no Golfo. Nesse caso, eu estaria lá, observando e pronto para sair com uma antecedência muito pequena.
Quanto mais esta explosão é segurada, mais suas águas costeiras serão contaminadas.
A contaminação já se espalhou até a Costa Leste, então seja vigilante em qualquer lugar que as águas do Golfo podem ter contato com você.

ESU

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved



Tradução: http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário